Pedigree
Model: Sachê Filhote Frango ao Molho
Product ID: 258
Product SKU: 258
New In stock />
Pedigree Sachê Pedigree Filhotes Sabor Frango ao Molho

Pedigree Sachê Pedigree Filhotes Sabor Frango ao Molho

Marca: Pedigree Modelo: Sachê Filhote Frango ao Molho


Por:
R$ 2,39

ou 1x de R$ 2,39 Sem juros
 
Simulador de Frete
- Calcular frete


 

PEDIGREE Sachê Filhotes Sabor Frango ao Molho

 O novo PEDIGREE® sachê Vital Pro™ dá ao seu cão nutrição profissional para mantê-lo saudável em toda sua vida. É uma refeição completa e balanceada para ser servida todos os dias. Feito com deliciosos pedaços sabor frango que os cães adoram.

 

GUIA DE ALIMENTAÇÃO

Toy (1- 5kg) 2 a 4 meses: 1 a 4 sachês por dia 4 a 6 meses: 1 a 5 sachês por dia 6 a 9 meses: PEDIGREE® Adulto 9 a 12 meses: PEDIGREE® Adulto Pequeno (5- 10kg) 2 a 4 meses: 3 a 7 sachês por dia 4 a 6 meses: 4 a 8 sachês por dia 6 a 9 meses: 5 a 8 sachês por dia 9 a 12 meses: PEDIGREE® Adulto Médio (10- 15kg) 2 a 4 meses: 5 a 10 sachês por dia 4 a 6 meses: 7 a 10 sachês por dia 6 a 9 meses: 8 a 10 sachês por dia 9 a 12 meses: 8 ou mais Cada sachê de PEDIGREE® equivale a ¼ de copo de PEDIGREE® filhotes seco. 1 copo = 300 ml. Servir puro ou misturado com PEDIGREE® filhotes seco. As quantidades podem variar de acordo com a raça, idade e nível de atividade do seu cão. Quantidades orientativas. Ao trocar o alimento do seu cão, faça-o de modo gradual durante um período de transição de 5 a 10 dias. Esta transição é essencial para evitar problemas gastrointestinais. A cada dia, aumente a quantidade até que seu cão seja alimentando exclusivamente com PEDIGREE® sachê.

 

INGREDIENTES

Água, miúdos de aves, miúdos de suínos, farinha de trigo, glúten de trigo, plasma bovino em pó, gordura de frango, fibra de cana de açúcar, vitaminas (D3, E, B1, B2, B6, niacina, ácido pantotênico, ácido fólico, cloreto de colina, biotina), minerais (cloreto de sódio (sal comum), tripolifosfato de sódio, cloreto de potássio, fosfato bicálcico, óxido de manganês, iodato de cálcio, óxido de zinco, óxido de magnésio), goma xantana, corante caramelo. Eventuais substitutivos: carne de frango mecanicamente separada, miúdos bovinos, plasma suíno em pó, óleo de soja*, miúdos de perú. *Espécies doadoras do gene: Agrobacterium tumefaciens, Arabidopsis thaliana, Streptomyces viridochromogenes, Bacillus thuringiensis

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


Receba Descontos Especiais e Ofertas Exclusivas em seu E-mail